top of page

VERDADES PODEROSAS SOBRE SUA NATUREZA DE SER



1- Eu Sou Tudo Que É


Eu sou Tudo-que-É e escolho me expressar no tempo e no espaço como um indivíduo chamado "diga seu nome aqui". Eu sou os oceanos, eu sou as florestas, eu sou os desertos, eu sou as selvas, eu sou as montanhas, eu sou o céu, eu sou a terra. Eu sou o sistema solar. Eu sou a galáxia. Eu sou o universo. Eu sou o multiverso. Eu sou tudo o que é; Todo conhecimento está dentro de mim, todo poder está dentro de mim; Eu sou todo amor. Eu contenho tudo. Eu sou tudo o que é; meu corpo físico e minha realidade estão dentro de mim.


2- Separação é uma ilusão


Separação é uma ilusão. A essência de todos os objetos é real, mas a percepção de que eles são separados não é. Todos são partes de um todo; todos são partes de tudo o que é. Tudo está conectado. Tudo é sincronicidade; Tudo é uma única coisa.


3- O mundo que vejo ao meu redor é uma ilusão criada pela energia que estou enviando


Minha realidade é na verdade apenas um sonho que estou tendo e posso sonhar do jeito que eu quiser. Concentro-me na realidade que prefiro, ajo em alinhamento com ela e depois relaxo e permito que o universo a manifeste em um momento perfeito. É simples assim.


4- É fácil passar de uma antiga crença para uma nova crença


É fácil passar de uma antiga crença para uma nova crença e fazer com que a nova crença se mantenha. Não há realidade, exceto que não há realidade. Que não existe realidade é a realidade “real”. Todas as crenças têm igual peso. Eu posso escolher o que eu me concentro na experiência.


5- Minha consciência contém todas as vibrações de todas as realidades possíveis e prováveis


Dentro da minha consciência existe todas as vibrações de todas as realidades possíveis e prováveis que eu poderia experimentar. Eu sou holográfico em natureza e estrutura. Eu contenho tudo. Minha vibração determina qual aspecto da experiência Tudo o que eu sou é minha Realidade Física.


6- Espaço e tempo são uma propriedade minha


Eu crio tempo para existir. Experiencialmente, o único tempo real que existe é “agora”. A continuidade absoluta do tempo é uma ilusão. É uma escolha. Em cada momento eu literalmente recrio minha própria realidade - inteiramente - 100%. O presente é o resultado do presente.


7- Qualquer situação externa é um símbolo de um conceito interno e não tem nenhum controle sobre mim


Eu percebo que tudo na realidade física é um símbolo. Não importa o que a realidade exterior possa parecer, eu mantenho plena consciência da minha intenção, confio nela e ajo em alinhamento com ela. Quando mudo meu ponto de vista e minha abordagem, minha realidade imediatamente se transforma em 100%. A evidência para apoiar o fato de que a realidade realmente mudou será óbvia.



By Analu Tizatto

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page