top of page

Apelo à CHAMA BRANCA

Sintonizada à Luz Divina que habita o meu coração, envio a Vós Amado Mestre Ascensionado Serapis Bey, a Vós Fraternidade de Luxor, a Vós Arcanjo Gabriel e Esperança, a Vós Elohim da Pureza Clair e Astréa, a força do meu Amor e da minha Gratidão por Vossos serviços prestado a mim, a toda humanidade e a todos os Reinos em evolução no Planeta.


Apelo a Chama Branca MESTRE SERAPIS BEY


Em nome da Presença Eu Sou em mim, invoco a Vossa Chama da Pureza, Ascensão, Ressurreição e Esperança para mim e para todas as emanações de vida, sem distinção.

Mantende-a chamejando, chamejando, chamejando, através de nossos corpos, através de nossos lares, negócios, interesses e finanças. Deixai que esta força impulsora ascensione tudo em nossas vidas ao amor, felicidade, saúde, abundancia de todo bem e à vitória na Luz, agora e por toda eternidade.

Selai-nos no oval de energia branca que repele, instantaneamente, todo elemento perturbador, toda energia desfavorável que poderia causar a redução da gama vibratória de nossos invólucros. Em nome de Deus Eu Sou que habita o meu coração e o coração de toda humanidade, eu ordeno que a Pureza se manifeste em cada célula em cada átomo de nossos corpos do pensamento, sentimento, etérico e físico, consumindo todas as limitações e trevas.

Em nome da Misericórdia e do Amor, estendei e irradiai a Vossa Luz Branca para abençoar o nosso amado planeta. Que a impulsora Chama se manifeste em todos os recantos da Terra, em seu interior, em sua superfície, em sua atmosfera. Que Ela consuma toda a energia antevolutiva, tudo o que sustenta vícios e corrupção, tudo o que não serve ao propósito divino, ao amor, à fraternidade e à justiça. Que a Pureza se manifeste em nome de Deus Eu Sou.

Penetrai com Vossa Luz, Branca ao mundo dos desencarnados, acelerai a gama vibratória de seus corpos, dando-lhes a possibilidade de distinguir e compreender o caminho que os levará de volta à casa do Pai.

Reverente Agradeço.

Decreto:

Neste momento de total integração de meu eu superior

com meu eu inferior, decreto:

Eu sou o completo sucesso das divinas realizações

de minhas necessidades materiais.

60 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page